Propaganda Interativa com Displays Publicitários

Compartilhe esse post

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Propagandas disparadas para o público em locais comuns do dia a dia enquanto as pessoas fazem suas tarefas cotidianas, são uma excelente forma de fazer sua marca estar presente na vida das pessoas. Quando andamos pelo shopping, pelas ruas, em feiras e eventos, uma propaganda tem grandes chances de ser notada pelo consumidor em meio ao lazer dele. Portanto, gerar ferramentas de comunicação que estejam constantemente em meio ao público, é fundamental para sua marca ganhar visibilidade e ser lembrada, alavancando as vendas.

Os dispositivos publicitários que cumprem essa função de se misturar no cotidiano das pessoas e exibir a propaganda, são os Displays, ferramentas de comunicação visual que exibem imagens informativas para sua marca comunicar-se com o cliente.

A comunicação visual por display permite o cliente interagir com o ambiente e a propaganda. Além disso, o display dispõe de forma estratégica informações sobre seus produtos e estratégias que estimulam o consumo da mercadoria através das imagens.

As pessoas passaram a se relacionar com a publicidade e isso proporcionou para marcas e negócios uma visão mais apurada do comportamento do público alvo. O display é a ferramenta publicitária que melhor cumpre o objetivo de interagir com o público e entender suas intenções de compra, e pode ser físico, com imagem impressa, ou com visor digital.

Há displays de diversos modelos para todas as ocasiões:

  • O display em L carrega esse nome por conta da base com dobra em formato de L, o que garante a sustentação e estabilidade do produto, exibindo arte impressa. É prático e fácil de posicionar.
  • Display porta-folheto ou take one possuem espaço próprio interno para serem abastecidos com panfletos e informativos publicitários. A ideia é disponibilizar o conteúdo do estabelecimento para os clientes retirarem, seja um panfleto, catálogo ou revista. Excelente ferramenta para ponto de venda e distribuição de propaganda para clientes. São muito usados na entrada e saída do ponto de venda para os clientes levarem panfletos da loja para casa e conferirem as promoções. 
  • Display de piso são peças grandes posicionadas diretamente sobre o chão. São móveis, firmes e recebem arte impressa, ideais para decoração de festas, montagem de cenários e propaganda em ponto de venda.
  • Display de balcão – Organização interna com espaços e divisórias para disposição de diversos produtos a serem ofertados no balcão. Excelente estratégia para estimular o consumidor a levar mais uma mercadoria na hora de pagar as compras no caixa.
  • Display de mesa. Confeccionados em papel ou outro material mais duro, como acrílico. Modelo projetado para se auto sustentar sobre superfícies lisas, ideal para ser disposto em mesas.
  • Display Digitais são luminosos e comumente encontrados em shoppings, exibindo imagens digitais e alternando-as de tempo em tempo. Esse modelo é inovador, criativo, tecnológico e oferece propagandas de forma dinâmica. Nesse modelo, as imagens não são impressas, elas são inseridas por software no display digital e podem ser alteradas sempre que quiser. Isso gera ótimo custo-benefício e oferece infinitas possibilidades de exibição para sua marca ou ponto de venda.

Apex do Brasil garante a qualidade de impressão e dos materiais utilizados na construção de Displays, personalizando seu ambiente comercial e promovendo sua publicidade.